quinta-feira, 31 de março de 2011




Que belas unhas ela tem...

As acusações de plágio contra Lady Gaga continuam, logo após o lançamento de seu novo tema "Born This Way".
A cantora teria sido processada por dois produtores musicais, que dizem que a música possui similaridades com um tema que compuseram para uma banda pop coreana.
Gaga teria antecipado a estreia de "Born This Way" no mês passado e imediatamente foi criticada porque o tema se parecia muito com "Express Yourself", de Madonna.
Agora a intérprete de "Paparazzi" volta a ser notícia, porque poderia enfrentar um processo por plágio, da produtora E-Tribe, responsável pelo tema "Be Happy", que escreveu para o grupo SNSD.
     Um representante da banda disse ao canal E!: "Alguém falou comigo para informar que haviam notícias de plágio por parte de Lady Gaga com Be Happy do SNSD. Eu ouvi e achei parecido. A forma como flui o som, honestamente, é a mesma. Estou entrando em contato com a empresa de Lady Gaga para obter mais informações".

quarta-feira, 30 de março de 2011









Lady Gaga recebeu os sapatos vermelho originais que Judy Garland usou no filme ‘O Mágico de Oz’ no seu 25 º aniversário, na noite de segunda-feira (28) na The Monster Ball Tour.

Emocionada, Gaga revelou que o presente significava muito para ela, já que perdeu o papel de Dorothy, interpretado no filme por Judy Garland, quando era mais nova em uma peça de teatro da escola.

“Mal sabiam eles que eu tenho um fundo real com estes sapatos. Eu nunca vou esquecer, porque eu queria muito interpretar a Dorothy na peça. Eu estava na oitava série e a menina que pegou o papel estava no último ano. Eu definitivamente merecia o papel, não entendi. Acabei ficando como uma das pessoas no coro, o pior parte. Mas agora estes sapatinhos de rubi são meus.”

Depois de comemorar o aniversário com uma festa intimista para amigos e familiares em Los Angeles ontem, ela subiu ao palco para um concerto no Staples Center, onde contou a história do seu presente aos fãs.

“Se você não se sentir como Dorothy hoje, talvez você se sentirá como alguém no coro ou o Espantalho, ou talvez como o Homem de Lata ou a bruxa má. Só sei que você terá oportunidades em sua vida para mudar as coisas, um dia alguém vai lhe entregar um par de sapatos de rubi. ”
     Stefani Joanne Angelina Germanotta (Yonkers, 28 de Março de 1986) mais conhecida como Lady GaGa, é uma cantora de dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos com contrato assinado com a gravadora Interscope Records/Universal.
    Quando era criança Lady Gaga frequentou a escola privada Convento do Sagrado Coração, onde aprendeu a tocar piano e teve conhecimento do mundo da música. Aos dezassete anos foi estudar música na Juilliard School, em Nova Iorque. Antes de se lançar como cantora, Lady GaGa escrevia canções para artistas da Interscope como o grupo americano The Pussycat Dolls, e ainda escreveu uma das canções que foram bónus no Itunes do álbum Circus de Britney Spears, Quicksand.

     Em 8 de Abril lançou seu primeiro compacto, "Just Dance", junto a um EP com 3 músicas (Beautiful Dirty Rich, Dirty Ice Cream e Rock Show).
 
    No dia 13 de Julho, apresentou-se no Miss Universo 2008, no Vietnã, cantando seu primeiro single, Just Dance. A apresentação foi extremamente importante para divulgação da cantora e da música.

     Logo, GaGa estourava nas paradas Canadenses, e seu álbum foi lançado no dia 19 de Agosto, dando também início a Mini-tour Haus of GaGa, que divulgava seu primeiro álbum. O CD recebeu uma reedição, contendo mais faixas, e foi lançado mundialmente no dia 28 de Outubro.

     O segundo single do seu álbum de estreia seria Beautiful, Dirty, Rich, música que também serve de abertura para a série Dirty Sexy Money. O desempenho da faixa estava mais baixo do que a música que se tornou oficialmente o segundo single, "Poker Face" .
Nome artístico    O seu nome artístico Lady GaGa é uma referência à canção "Radio Ga Ga", um sucesso de 1984 do grupo inglês Queen (então com Freddie Mercury nos vocais).


                                                    
     Saltos altos, perucas chamativas ou não. Da mesma forma que um recém-nascido cresce a cada dia, temos a mesma posição com Lady GaGa.

      Performances chocantes, roupas bizarras e uma presença de palco impressionante. Suas raízes rock n' roll levam o público a loucura, que com seus grandes agudos e gritos de liberdade faz com que os seus "little monsters" se envolvam com toda a sua criatividade e excentricidade. O seu último trabalho tornou-se um disco épico na música pop, conseguindo 6 indicações no "Grammy Awards". Criatividade, liberdade e talento. São os atributos que definem Lady GaGa como um ícone.